esquerda
A SMART BOSS é uma empresa especializada em Gestão Estratégica para Negócios.

Nascemos em 02 de dezembro de 2006 na Capital do Estado de São Paulo com serviços voltados à área de Controladoria e Finanças, com foco em grandes corporações.

No decorrer dos anos acumulamos experiência com resultados expressivos em diferentes segmentos de indústria, varejo e serviços.
direitaHoje, com sede corporativa em Goiânia no Estado de Goiás, e com capacidade de atendimento no mercado nacional, nossa principal especialidade é gestão de mudança organizacional, com foco em empresas que estão em fase de desenvolvimento ou necessitando reorganizar-se financeiramente, contribuindo com gestão aplicada à governança corporativa, realizando agendas voltada ao desdobramento de objetivos estratégicos e assessorando o empresário na melhor tomada de decisão.
Nosso Serviço: Gestão Estratégica para Negócios

Nossa Missão: Transformar negócios melhorando performance

Nossa Visão: Ser referência no mercado corporativo brasileiro em credibilidade de seus serviços
Nossos valores:
 centro
S  - Simplicidade

M - Máximo comprometimento
A - Assertividade
R - Resiliência
T - Tecnicamente desenvolvidos 

Conheça nosso Time:

maxMax Schaefer
Administrador e Contabilista, com MBA em economia;  MBA em Controladoria, Finanças e Auditoria.
Extensão no exterior em Business and Management  e China Business & Economic Estrategies for Managers. No mercado corporativo, tem experiência de 15 anos em gestão e direção de empresas de grande porte, atuando como CEO, CFO e COO em diferentes segmentos, além de Professor, Conselheiro e Coaching Profissional.
nadjaNadja Barcelos
Graduada em Ciências Econômicas, com MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças e Extensão em Formação Geral de Altos Executivos. Experiência superior a 20 anos na gestão de controladoria corporativa, orçamento e custos de empresas de grande porte, atuando como Corporate Controller.
 camilaCamila Costa
Graduada em Ciências Sociais com especialização na área com 15 anos de experiência em negócios comerciais no segmento financeiro, passando por Instituições Bancárias Tradicionais; Adquirências de Cartões de Crédito; Créditos Consignados, Previdência privada e FIDC - Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios.